quarta-feira, 8 de julho de 2009

PRESO E SOLTO E CUSPIDO

(Redondilha maior,

Em ré menor,

arranjo para chales.)


Sabia o quanto importava

Toda a nossa relação.

Sei que já me desejava,

E o seu pai me deu-lhe à mão.


Quando ele me concedeu,

Você já tinha vinto cinco,

Já não fui mais pro museu,

Me corrija se eu minto.


Onde ia, me levava,

Festa chique ou São João,

Você sempre me guardava

Perto de seu coração.


Eu já era todo seu,

Você já não me largava,

Dizia que me prendeu.

Até hoje assim estava


Quando fui preso e solto

Cuspido quase engolido

(Culpa daquele cupido)

Estava em saliva envolto,


Atirado na sarjeta.

Fui deixado para trás,

Caí dentro da valeta.

Você beijava o rapaz,


Estavam se agarrando,

Bem no meio desta rua,

Eu estava me soltando

Realmente, a culpa é sua.


Quando deu por minha falta,

O caso deu até B.O.,

Ouvi a sua voz alta:

– Perdi o broche da minha vó!


Leandro Leite Leocadio

Nenhum comentário:

Postar um comentário