sexta-feira, 26 de junho de 2009

Pérolas aos porcos.

Só confio no que toco.
Não tenho tempo a perder com intenções, pensamentos e citações.
Acredito apenas nos que realizam, nos que mantém seu foco.

Textos, imagens, poesia são feitos todos os dias.
Uns bons, uns maus, apenas utopias.
Não julgo, pois sou como muitos que sequer os consideram.
Trabalho e me empenho apenas no que vários prosperam.

Não vejo graça no que não possa ser contabilizável.
Aprecio a beleza da representação exata dos números.
Ao invés de sonhos, me emociono é com a contabilidade realizável.
Com a tradução perfeita em centavos de quem sou em miúdos.

Só o exato me permite comparar, pesar, calcular, medir.
Por ele abro mão de sutilezas, prefiro a certeza dos dados para me fiar.
Dizem ser rico o caminho dos que vivem a compor, escrever e sentir.
Para mim, o oposto perfeito do destino de seus autores nas editoras a mendigar.

Por isso meu amigo, busque sempre uma solução técnica para prosperar.
O projeto de uma engenharia da conquista irá construir suas portas de acesso.
Afinal, nesse mundo de corporações, tudo que é sólido se transforma no ar.
Condicionado em sua sala, você viverá na prática o sonho do céu hermético do sucesso.

Luiz Sergio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário